A empresa

A Server Fast, é uma empresa com mais de 11 anos de mercado.
Dotada de uma equipe de especialistas orientada para as áreas de licenciamento software, infraestrutura, segurança da informação e consultoria de venda com os principais fabricantes e distribuidores.

Com uma larga experiência em projetos de tecnologia englobando, voz sobre ip (voip), cloud-computing (nuvem), virtualização, redes de telecomunicações: cat5e, cat6, fibra óptica e instalação e manutenção PABX Siemens, Panasonic, Intelbras entre outros.

A Server Fast tem como objetivo oferecer soluções voltadas para melhoria e aumento da efetividade dos negócios de seus clientes.
Oferecemos aos nossos clientes soluções prontas ou customizadas, adequadas e seguras para o desenvolvimento de todos os níveis de projeto, com uma política voltada a resultados reais.

Para tal possuímos uma estrutura tecnológica e comercial sempre atualizada, flexível, que garante ao cliente a certeza de estar sempre se utilizando da melhor tecnologia existente, com segurança, estabilidade, flexibilidade técnica, comercial e um excelente suporte técnico.

Por ser uma empresa de capital fechado, não estamos sujeitos a flutuações ou bruscas mudanças em nossas regras de negócio, favorecendo também a agilidade e desburocratização de processos.
Isso também nos permite permanecer neutros com relação a fornecedores, reforçado pelo fato de não sermos subsidiária ou filial de nenhuma empresa de telecomunicações ou fabricante de equipamentos.
Tal característica permite que a Server Fast esteja conectada aos backbones de inúmeros provedores de serviços de telecomunicações e não possua acordos de exclusividade com fornecedores.

Esta postura é um atributo fundamental para garantir que não haja conflito de interesses no momento de determinar o que é melhor para sua empresa, pois nos permite ter a neutralidade necessária para garantir a nossos clientes sempre as melhores condições de preços e serviços.
Graças a estes fatores que são apenas parte de nossos conceitos como empresa, nossos clientes poderão focar suas energias e recursos em seus negócios principais, com a tranquilidade de ter sua infraestrutura de internet gerenciada por uma empresa especializada, com toda a segurança e a confiabilidade necessárias para garantir a disponibilidade permanente de suas aplicações.

Nosso compromisso

Cumprir a promessa de atender as reais necessidades dos clientes e usuários.
Proporcionar aos clientes e usuários a melhor solução com o melhor custo, respeitando as características de cada um.
Garantir um mesmo padrão de qualidade e segurança, proporcionando um excelente suporte técnico aos nossos serviços, independente do porte do cliente.
Ouvir sempre o cliente: antes, durante e após o serviço.
Buscar e implementar as melhores práticas, soluções e tecnologias, em um processo de contínuo desenvolvimento e aprimoramento profissional.

Parceiros:
Área do Cliente
Copyright © 2003 – 2024 | Todos os direitos reservados D.B.S Informática - ME - Fone: +55 11 3132-6000